domingo, 28 de outubro de 2012

Air Namibia estabelecerá uma nova rota em Angola.

Air Namibia vai estabelecer ligacoes entre Windhoek e Ondjiva



Air Namibia
 


 
Luanda - A companhia aérea de bandeira da Namíbia - Air Namíbia está a preparar, para os próximos tempos, a abertura da rota Windhoek (capital deste país vizinho) / Ondjiva (sede da província do Cunene), para tornar mais abrangente a sua actuação no território angolano.
 
Em declarações hoje à Angop, a acerca dos desafios da Air Namíbia no mercado nacional, a delegada da transportadora em Angola, Marisa de Almeida, explicou que prevê para o referido destino angolano três frequências por semana, em dias e horas por se definir, de modo a responder a elevada procura.
 
“Em breve vamos nos pronunciar para mais detalhes sobre este assunto. Mas é certo que vamos operar nesta rota, porque temos grande interesse em satisfazer o pedido dos passageiros das duas cidades”, garantiu Marisa de Almeida.
 
A delegada sublinhou que a opção em realizar voos directos de Windhoek para Ondjiva se deve também ao projecto (em implementação) turístico transfronteiriço e de conservação ambiental Okavango-Zambeze, que abarca cinco países da Região Austral do continente africano: Angola, Namíbia, Zâmbia, Zimbabwe e Botswana.
 
Actualmente a Air Namíbia voa cinco vezes por semana a Angola, utilizando a rota Windhoek/Luanda/Windhoek. Porém, a partir do dia 28 a companhia vai elevar para seis a sua frequência em Luanda, de acordo com o anúncio desta responsável, na última quinta-feira, em cerimónia de lançamento. 
 
Na ocasião, a responsável explicou que, com a abertura desta sexta frequência, aumenta igualmente para 12 o número de voos registados entre as duas cidades, sendo as demais ligações da responsabilidade da transportadora aérea angolana - TAAG. Esta nova frequência surge para cobrir os sábados.
 
 
Fonte :  http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/transporte/2012/9/43/Air-Namibia-vai-estabelecer-ligacao-entre-Windhoek-Ondjiva,a24d1758-cee8-4c99-83a8-963a9913c91e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário