sábado, 27 de outubro de 2012

TAAG espera que a KLM ofereça melhor assistência.

TAAG espera que a KLM ofereça melhor assistência aos passageiros.



 



Luanda – A TAAG espera que a KLM venha a oferecer melhor assistência aos passageiros da transportadora aérea nacional, disse hoje, em Luanda o seu administrador para a Carga e Correio, Luís dos Santos.
 Ao tomar da palavra na cerimónia oficial do corte de fita do voo inaugural da companhia aérea holandesa, que liga a partir de hoje a cidade de Amesterdão, Holanda, a capital angolana, Luís dos Santos considerou que no quadro do acordo de partilha de códigos a KLM deve prestar um bom serviço aos seus clientes.
 
 “Estamos esperançados que os passageiros que venham a comprar bilhetes à TAAG para utilizar esta linha, tenham uma assistência muito melhor do que a que tem sido dada por outras companhias com as quais a TAAG voa em sistema de code share”, frisou.
 
 Considerou que a data hoje assinalada deverá ficar marcada na história da aviação, apesar das muitas décadas de relações de cooperação, entre Angola e a Holanda.
 “Apesar das relações entre os nossos países serem de muitas décadas, apenas hoje chegou o momento de fazermos a ligação pela via aérea”, disse.
 
 O voo inaugural da companhia aérea holandesa KLM deixou ao princípio da noite de hoje, quarta-feira, Luanda, com destino a Amesterdão (Holanda) numa aeronave do tipo Airbus 330-200.
 
 A operação será lançada com duas frequências semanais entre a capital angolana e o Aeroporto Schipol, em Amesterdão às terças e sextas-feiras às 22h20 e chegará a Luanda na manhã do dia seguinte às 05H00, enquanto que o voo de regresso sairá de Luanda às quartas-feiras e sábados às 19H00, chegando a Amesterdão no dia seguinte às 04H45.
 
 
Fonte :  http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/transporte/2012/2/13/TAAG-espera-que-KLM-ofereca-melhor-assistencia-aos-passageiros,eed8b16f-b1c5-4360-96c8-f3831f9058af.html

2 comentários:

  1. Muito bom,nenhum outro angolano fez isso aqui no Brazil.Estão mostrando o que estão aprendendo.....PARABENS,Espero que continuem assim.Deverão ser motivo de orgulho para a aviação de seu país

    ResponderExcluir